Revista Nova Família prestigia homenagem ao voluntariado de Mara Gisele

mara capa

Revista Nova Família prestigia homenagem ao voluntariado de Mara Gisele

Revista Nova Família prestigia homenagem ao voluntariado de Mara Gisele.

Em reconhecimento à dedicação e amor prestados à população de Jundiaí (SP), a voluntária e idealizadora do projeto Fios Encantados, Mara Gisele Pereira, recebeu na noite desta quinta-feira, 17 de outubro, o título de Cidadã Jundiaiense.

A entrega aconteceu em uma sessão solene no Teatro Polytheama, como ocorre todos os anos.

Além de Mara, a Câmara Municipal homenageou outras pessoas e entidades representativas da cidade.

A homenagem recebida reflete o justo reconhecimento de uma personalidade que carrega dedicação, princípios e fé, conforme palavras de Nido Meireles, CEO da Revista Nova Família, apoiadora dos projetos de Mara.

“Uma pessoa respeitável pelo profissionalismo e fraternidade. Se todos fossem iguais à nossa querida Mara, teríamos um mundo bem mais humano”, destacou.

Com muita emoção, a homenageada agradeceu a todos pelo apoio e enfatizou o papel das organizações como força motriz dos projetos sociais.

“Precisamos continuar lutando pelo resgate de valores. É por ele que a sociedade tanto clama, porque a coisa mais valiosa que temos é a vida, é a fraternidade. Acreditamos que, se as pessoas e entidades se unirem, a força para engajar cada um pode ser ainda maior”, complementa.

Ao lado de Mara também estavam presentes outros representantes da Revista Nova Família, a Sra. Viviane Guimarães, gerente comercial e Roberto Fernandez, produtor audiovisual, prestigiando a solenidade.

Por Redação